Suspeitos de balear policial civil em arrastão em barbearia são presos em Timon
Os quatro envolvidos foram presos horas depois de cometer os crimesA Polícia Militar e Civil do Maranhão, em uma ação conjunta com equipes da Polícia Civil do Piauí, realizaram na tarde desta terça-feira (31) a prisão de pelo menos quatro suspeitos de envolvimento em um arrastão a uma barbearia de Timon, que terminou com o policial civil Bruno Tavares de Sousa baleado.
Durante a ação, a motocicleta utilizada pelos criminosos durante a fuga também foi apreendida e a arma do agente foi recuperada. Um dos presos é suspeito de receber o veículo e a arma do policial civil.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Uma câmera de segurança no estabelecimento flagrou o momento em que os suspeitos invadem a barbearia e um deles subtrai rapidamente os pertences dos clientes, ao chegar no policial que tenta reagir, um comparsa atira na vítima que cai baleada. Os suspeitos fogem em seguida levando a arma do agente.
Os suspeitos detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.
O policial baleado segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde não foi informado.