Tia é presa suspeita de espancar a sobrinha até a morte em Uruçuí

A vítima de apenas 5 anos morreu após dar entrada no hospital com hematomas e ferimentos
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Residência onde a vítima morava
Residência onde a vítima morava
Foto: Divulgação Polícia civilResidência onde a vítima morava
Residência onde a vítima morava

A polícia militar prendeu Jéssica Pais de Sousa, de 30 anos, suspeita de espancar a própria sobrinha até a morte, na cidade de Uruçuí, sul do Piauí. A vítima identificada como Maria Eduarda Vitória de Sousa Oliveira, de 5 anos, faleceu após dar entrada em um hospital com lesões pelo corpo.

Segundo a polícia, o caso foi denunciado por funcionários do próprio Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, onde a criança deu entrada com sinais de espancamento. Ainda de acordo com a PM, a equipe que atendeu a menina informou que a própria tia foi quem a levou para o hospital. Ela acabou sendo presa em flagrante.

Segundo a polícia civil que investiga o caso, a tia era quem possuía a guarda da menina e do irmão dela, de 3 anos de idade, após a mãe das crianças ser internada em um hospital psiquiátrico no estado do Goiás. A menina morava com a tia há apenas três meses.

A polícia determinou pela prisão da suspeita, após encontrar várias inconsistências em seu depoimento além de várias evidências encontradas na residência, com indicativo de que a vítima foi espancada dentro do imóvel.

Após a prisão da suspeita, o irmão de Maria Eduarda foi entregue ao Conselho Tutelar. Ele possui mais quatro irmãos que estão com outros familiares.