Veículo alugado e nunca devolvido há dois anos no Ceará, é recuperado no Piauí
Policiais rodoviários constataram registro de apropriação indébita ao consultar nos sistemasDurante policiamento ostensivo na tarde de hoje (07), na BR 230, no município de Floriano, a PRF abordou um veículo de passeio conduzido por um homem de 39 anos, acompanhado de uma passageira de 49 anos. Ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE. Ao questionar tal propriedade, a passageira afirmou que o veículo era dela e que o havia conseguido através de um funcionário da empresa de seu marido
Diante dessas informações, a equipe aprofundou a identificação veicular e constatou que o automóvel possuía restrição de apropriação indébita nos sistemas, com boletim de ocorrência registrado na Delegacia do 11 Distrito Policial da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A data de devolução do veículo era 18/09/2020, entretanto o contrato nunca foi renovado, nem o veículo foi devolvido até o momento da abordagem.
Diante do exposto, veículo, condutor e passageira foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A principio, a mulher responderá pelo crime de Receptação.