Vendedora é estuprada por homem que se passou por cliente no Piauí
A vítima foi socorrida por vizinhos que a ouviram gritar por socorroUma vendedora de consórcio de motos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada por um falso cliente na noite dessa terça-feira (10), em Campo Maior. A informação foi confirmada pela polícia militar do município, de acordo com os policiais, o crime ocorreu na casa do suspeito. Após o crime ele foi preso em flagrante.
De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar, o homem fingiu ser um cliente para atrair a vítima até a sua residência, ele teria entrado em contato com a mulher através de mensagens via whatsapp e marcou com ela o horário e o endereço do encontro.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ao chegar na casa, a jovem de 23 anos foi subjugada e estuprada pelo suspeito. Ainda segundo a PM, vizinhos ouviram os gritos da vendedora e a socorreram, e em seguida acionaram a Polícia Militar. Após a chegada da guarnição, o suspeito ainda tentou fugir mas acabou sendo capturado e em seguida encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis. Já a vítima foi encaminhada ao hospital para a realização de exames.