Vizinha de meninos envenenados em Parnaíba é solta após novo laudo da perícia
Lucélia Maria da Conceição foi presa acusada de dar cajus envenenados aos meninos que morreramNa noite de segunda-feira 13, Lucélia Maria da Conceição Silva, de 53 anos, acusada de envenenar os irmãos João Miguel de oito e Ulisses Gabriel de sete, em Parnaíba, no litoral do Piauí, deixou a penitenciária Feminina Gardência Gomes, na zona sul de Teresina.
A mulher obteve a liberdade provisória depois que a polícia civil divulgou o resultado de uma nova perícia realizada nos cajus que foram dados às crianças na época em que morreram envenenadas. O laudo revelou que o veneno que matou os irmãos não estava nos cajus dados por Lucélia. Após o resultado, a justiça acatou o pedido do Ministério Público e determinou a soltura da mulher. A decisão foi assinada pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Para a imprensa que a aguardava no lado de fora do presídio, Lucélia afirmou ser inocente.
O caso agora segue sob investigação tendo Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, casando com a avó das crianças e padrasto da mãe dos meninos, como o principal suspeito pelos crimes. Francisco foi preso na última quarta-feira (08) suspeito de envenenar oito pessoas da própria família sendo que quatro delas morreram incluindo a mãe dos irmãos Ulisses e Jpão Miguel. Ele nega os crimes.