Concurso público do TJPI oferecerá 80 vagas para Analista Judiciário

A remuneração inicial é de R$7.328,01.
Por Redação

Foto: reprodução mppi Justiça
Justiça
Foto: Grande PiauíTribunal de Justiça do Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí

O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou nesta sexta-feira 27, a realização de concurso público para cargos do Quadro de Pessoal Efetivo do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, dentro dos limites de vagas disponíveis ou criadas, inclusive durante a realização ou vigência do concurso público.

O concurso público do TJ PI ofertará 80 vagas para o cargo de Analista Judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado. A remuneração inicial é de R$7.328,01.

Segundo o juiz auxiliar da Presidência e presidente da Comissão Organizadora, dr. Rodrigo Tolentino, o edital deve ser lançado nos próximos dias: “A banca foi definida e o contrato está assinado. O próximo passo é o lançamento do edital, que abrangerá todas as regras que nortearão o concurso público. O Tribunal de Justiça, por meio da Comissão Organizadora, acompanhará o andamento do concurso em todas as suas fases, garantindo a legalidade e andamento regular do certame”, frisou ele.

De acordo com o TJ PI, o prazo de vigência do contrato é de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação no Diário da Justiça do TJ/PI, podendo ser prorrogado para conclusão de todas as obrigações contratuais ou até a homologação do resultado final definitivo.

Saiba mais sobre: