TJPI divulga frequência dos candidatos no concurso ocorrido neste fim de semana

Concurso teve mais de 70% de presença dos candidatos em cada dia
Por Redação

Foto: Reprodução Concurso
Concurso

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN  divulgou hoje 12, a frequência do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). De acordo com a banca, no primeiro dia de concurso (10), cerca de 70,93% dos candidatos compareceu aos locais de prova. Já no domingo (11), o comparecimento dos candidatos às provas chegou a 72,2%.

No sábado (10) pela manhã, aconteceram as provas para o cargo de Analista Administrativo. À tarde, foram aplicadas as provas para os cargos de  Analista Judicial e Contador.

No domingo (11) pela manhã, foi a vez dos candidatos inscritos para as vagas de Analista de Sistemas / Banco de Dados, Analista de Sistemas / Desenvolvimento, Analista de Sistemas / Infraestrutura, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

Na tarde do dia 11, foram aplicadas as provas para o cargo de Oficial de Justiça e Avaliador.

As provas foram realizadas em Teresina e nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos. O certame oferta 80 vagas, nos cargos de Analista Judiciário e Analista Administrativo, com salário inicial de R$ 7.328,01.

Saiba mais sobre: