Veja como funcionam as lojas do Centro e dos bairros nesse feriado de natal

Informação foi divulgada pelo sindicato dos lojistas - Sindilojas PI
Por Redação

Foto: Divulgação Sindilojas Pi centro deverá funcionar em horários diferenciados nos dias que antecedem o natal
centro deverá funcionar em horários diferenciados nos dias que antecedem o natal
Foto: Divulgação Sindilojas Picentro deverá funcionar em horários diferenciados nos dias que antecedem o natal
centro deverá funcionar em horários diferenciados nos dias que antecedem o natal

Com a proximidade do Natal, as lojas do Centro de Teresina e dos bairros abrirão em horários diferenciados nos finais de semana que antecedem o feriado natalino funcionando na semana e até aos sábados no horário de 8h às 18h.

Segundo o sindicatos dos lojistas- Sindilojas PI, a medida deve contribuir com um aumento nas vendas, além de disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que eles não deixem as compras para última hora.

O presidente do Sindicato, Tertulino Passos, destaca que os empresários do varejo estão otimistas com as vendas deste final de ano e acreditam que irão fazer bons negócios, o que pode representar um marco importante na retomada do setor após dois anos de crise econômica ocasionada pela pandemia. “Este ano a atividade econômica teve um incremento com a retomada da confiança do consumidor que retornou para as lojas, então nossa expectativa é ter um crescimento nas vendas semelhante ao ano de 2019”, disse ele.  

Já o vice-presidente do Sindilojas/PI, Leonardo Viana, reforça que as lojas estão com promoções e que os consumidores devem aproveitar a variedade que o Centro oferece, pois além de adquirir o produto que deseja, contribui com a circulação de renda e a manutenção dos empregos na cidade.

"As lojas já estão intensificando as ações do período natalino e como todos os anos teremos um horário especial para atender nossos clientes. Então, a partir deste sábado e no próximo também, já véspera de Natal, as lojas estarão funcionando até 18h. E no domingo, dia 18, também é um excelente dia para ir às compras", ressaltou o lojista.