Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para vários cursos em THE

Cursos ofertados são gratuitos, veja como se inscrever
Por Redação

Foto: Reprodução FWF PMT PI Fundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz
Foto: Reprodução FWF PMT PIFundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com o Instituto Culturartes deu início na manhã desta quinta-feira (05), às inscrições dos cursos de “Gestão de Negócios” e “Atendente de Farmácia”, as inscrições e atividades serão realizadas na Unidade Escolar Prof. Antônio Maria Madeira, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

No curso de “Gestão de Negócios” os alunos irão aprender técnicas de gestão de equipes e projetos, distribuição e otimização de tarefas e táticas de resolução de problemas. Já o curso de “Atendente de Farmácia” irá ensinar sobre serviços farmacêuticos, biossegurança, organização do estoque, noções de farmacologia, leitura de receitas, técnicas de vendas e compreensão das bulas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou cursando o último ano e se dirigir à U. E. Prof. Antônio Maria Madeira com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

As vagas são limitadas, para mais informações entre em contato com o WhatsApp da Associação dos Moradores do Bairro Parque Piauí – AMPAPI: (86) 9 8866-1843.

“Por determinação do prefeito Dr. Pessoa, que é sensível e investe muito na causa da qualificação profissional estamos abrindo essas duas novas turmas e em breve teremos mais cursos para todas as regiões de Teresina”, declarou o presindente da FWF, Maykon Silva.

Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a ingressarem no mercado de trabalho.