Glória Perez homenageia a filha Daniella por seu aniversário na data de hoje(11)

A atriz foi morta em 1992 por um colega de elenco, aos 22anos de idade
Por Redação

Foto: Instagram/Glória Perez Daniella Perez foi morta em 1992 por um colega de elenco
Daniella Perez foi morta em 1992 por um colega de elenco
Foto: Instagram/Glória PerezDaniella Perez foi morta em 1992 por um colega de elenco
Daniella Perez foi morta em 1992 por um colega de elenco

A escritora, roteirista, produtora e autora brasileira de novelas Glória Perez, 73 anos, usou suas redes sociais para homenagear a filha Daniella Perez pelo seu aniversário, nesta quinta-feira (11). A atriz foi morta em 1992, por um colega de elenco com quem fazia par romântico em uma novela da Globo, ela estaria então completando 52 anos hoje se não tivesse sido assassinada.

"É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus", escreveu ela no post. Ela também publicou um vídeo com uma série de fotos da filha em diversas idades, da infância à vida adulta.

O caso voltou a ser comentado na mídia, após o lançamento do documentário "Pacto Brutal" produzido pela HBO Max que foi mencionada pela autora no post pela forma como retratou a filha.

"Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas", disse Gloria.

Confira o post na íntegra:

Saiba mais sobre: