Grupo KLB anuncia retorno da banda com turnê especial pelo Brasil

Assessoria de comunicação da banda confirmou a informação
Por Redação

Foto: Reprodução Grupo KLB retorna aos palcos após sete anos
Grupo KLB retorna aos palcos após sete anos
Foto: ReproduçãoGrupo KLB retorna aos palcos após sete anos
Grupo KLB retorna aos palcos após sete anos

A espera finalmente acabou! Após muito planejamento e expectativa, o fenômeno KLB está oficialmente de volta às atividades!

A banda formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que há sete anos deu uma pausa na carreira, confirmou no fim de semana, a turnê comemorativa “20 +2 Experience”, que celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São José (SC), Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, Natal, Recife, Salvador, Maceió, Manaus, Belém, Campinas, Vitória (ES) e Fortaleza estão entre as cidades confirmadas.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

Em sua rede social, o cantor Kiko um dos integrantes da banda, confirmou o retorno.

Saiba mais sobre: