Humorista Whindersson Nunes cancela lançamento de livro em Teresina

Relatou sintomas de gripe nas redes sociais e em nota informou sobre uma intoxicação alimentar.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Whindersson Nunes
Whindersson Nunes
Foto: reprodução redes sociaisWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

O humorista e ator piauiense Whindersson Nunes cancelou a sessão de autógrafos do lançamento do seu livro ‘Vivendo como um guerreiro’ que ocorreria em um shopping de Teresina, na noite desta segunda-feira 13. 

Em sua rede social, o piauiense relatou no último domingo (12), um incômodo na voz e agradeceu pelo show realizado na cidade de Goiânia, capital do estado Goiás. Na noite de sábado, o humorista realizou um show em Manaus, no estado do Amazonas, para um público de mais de 30 mil pessoas.

Nesta segunda (13), em nota, a assessoria de comunicação do humorista informou que ele apresentou sinais de intoxicação alimentar e já está sob cuidados médicos (leia a nota na íntegra abaixo). Ainda segundo a nota, uma nova data para o evento será marcada.

" A non stop e a editora serena informam o adiamento da sessão de autógrafos do livro "vivendo como um guerreiro", de Whindersson Nunes. que seria realizada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, na livraria leitura Rio Poty, em Teresina-Pi. Desde ontem 12/12, o artista apresenta sinais de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve."