Marquezine usa blusa com frase 'No Brasil não há homem pra mim' para ir a evento

Em registro feito pela atriz em sua rede social ela posou ao lado de Xuxa e Sasha Meneghel
Por Redação

Foto: Reprodução Instagram Frase na blusa da atriz teria sido dita por Xuxa
Frase na blusa da atriz teria sido dita por Xuxa
Foto: Reprodução InstagramFrase na blusa da atriz teria sido dita por Xuxa
Frase na blusa da atriz teria sido dita por Xuxa

  A atriz brasileira Bruna Marquezine, 28 anos, brincou com os fãs ao posar com uma camiseta personalizada com a seguinte frase : "No Brasil não há homem para mim", que ela vestiu para ir a um evento na madrugada deste domingo (21). A atriz, que fez sua estreia no universo dos super-heróis na produção da DC com o filme "Besouro Azul", usou o modelito para ir prestigiar a apresentação de Xuxa no Universo Spanta, no Rio de Janeiro. Ela posou ao lado da apresentadora e da melhor amiga Sasha Meneghel e de seu namorado. O registro foi postado nos stories da atriz na noite do mesmo dia.

A atriz que afirma estar solteira, recentemente foi vista com o ator João Guilherme que foi apontado como seu novo affair, entretanto ambos negaram o romance.

Vale lembrar que a frase na camiseta da atriz foi apontada como tendo sido dita pela apresentadora Xuxa Meneghel em uma entrevista concedida em 1992, mas, que recentemente, a artista afirmou que teria sido Ayrton Senna que fez o comentário. "Foi o Beco que falou isso. Ele falou 'é melhor você casar comigo porque no Brasil não tem homem pra você'. Eu perguntei se era um pedido de casamento ou uma praga. Uma idiotice que eu falei e não deveria ter dito", lembrou.

Saiba mais sobre: