Nasce o bebê José, segundo filho de Chay Suede e Laura Neiva

A modelo postou uma foto em sua rede social onde aparece com a filha mais velha o bebê e o marido.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Bebê José, nasceu na última quarta-feira 17
Bebê José, nasceu na última quarta-feira 17
Foto: reprodução redes sociaisBebê José, nasceu na última quarta-feira 17
Bebê José, nasceu na última quarta-feira 17

 Nasceu o bebê José, o segundo filho dos atores Chay Suede, 29, e da modelo Laura Neiva, 28, nesta quarta-feira (17). "José chegou ontem", escreveu Laura nas redes sociais. "Meu tesouro", respondeu o marido.

Em sua rede social ela compartilhou uma foto da mais velha de 1 ano e 11 meses, Maria segurando o recém-nascido José. Na legenda a modelo escreveu, "Será que ela ficou feliz ? Uma das primeiras coisas que ela disse quando o encontrou foi “meu neném” .

Vários artistas comemoraram a notícia. "Que lindeza! Bem vindo, José", escreveu a atriz Fabiula Nascimento, grávida de gêmeos. "Benza Deus!! Muita saúde", desejou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Os zoinhos fecham de amor só de olhar", disse a cantora Vanessa da Mata.

Regina Casé, atriz que interpretou a mãe de Chay na novela "Amor de Mãe", chamou os quatro integrantes da família de amores. Uma fã brincou: "Seu neto nasceu".

Após o nascimento do filho, o ator se derreteu em sua rede social em uma declaração para a esposa, "Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cór. Te amo loucamente", dizia um trecho do post.

Saiba mais sobre: