Whindersson Nunes posta foto com ator Keanu Reeves e fala sobre novo filme

O artista piauiense e o astro de Matrix se encontraram em um restaurante em São Paulo na tarça-feira
Por Redação

Foto: Reprodução Instagram Whindersson Nunes encontra Keanu Reeves em restaurante e revela inspiração
Whindersson Nunes encontra Keanu Reeves em restaurante e revela inspiração
Foto: Reprodução InstagramWhindersson Nunes encontra Keanu Reeves em restaurante e revela inspiração
Whindersson Nunes encontra Keanu Reeves em restaurante e revela inspiração

O humorista piauiense Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para registrar o momento em que encontrou o astro de Hollywood e protagonista da saga "Matrix", Keanu Reeves, em São Paulo, na noite da última terça-feira (18). No restaurante onde houve o encontro, havia outras celebridades que também aparecem nas fotos, como o piloto Felipe Massa, Rubinho Barrichello e o humorista Emanuel.

Whindersson ainda usou os stories para comentar que teve uma ótima conversa com o ator e que se sentiu inspirado. Ele também revelou que está produzindo um filme que será disponibilizado totalmente de graça no futuro.

"Meu melhor trabalho, o melhor do melhor do que posso me entregar em fazer, vou dar tudo que tenho, todo meu talento, tudo que sei de melhor, apenas o meu melhor. Eu vou fazer por merecer o meu lugar, o Piauí onde é seu lugar por direito, de mim, com os meus, e para os meus!", dizia a postagem.

O ator Keanu Reeves está no Brasil para entrevistas e gravações relacionadas ao documentário sobre Fórmula 1 que está produzindo. O projeto deve ser lançado no segundo semestre de 2023 pelo canal Disney Plus.