Alex Sandro faz trabalho físico e mostra evolução

Em recuperação de lesão muscular no quadril esquerdo, lateral participa de treinamento físico
Por Redação

Foto: Lucas Figueiredo/CBF Treino da Seleção Brasileira no CT em Doha. Alex Sandro
Treino da Seleção Brasileira no CT em Doha. Alex Sandro
Foto: Lucas Figueiredo/CBFTreino da Seleção Brasileira no CT em Doha. Alex Sandro
Treino da Seleção Brasileira no CT em Doha. Alex Sandro

O lateral esquerdo Alex Sandro deu mais um passo no trabalho de recuperação para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Após sofrer uma lesão muscular no quadril esquerdo no confronto com a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos, o atleta desfalcou o time brasileiro nos dois jogos seguintes e ainda não tem a confirmação de que estará à disposição para o próximo desafio da Seleção Brasileira.

Classificado para as quartas de final do Mundial, o Brasil volta a campo na sexta-feira, dia 9, contra a Croácia. A partida está marcada para as 12 horas (horário de Brasilia), no estádio Cidade da Educação, em Doha.

No jogo contra a Coreia do Sul, vitória por 4 a 1, o titular da lateral esquerda foi Danilo. O jogador também se lesionou na primeira partida, vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, e retornou nas oitavas de final.

Para o duelo das quartas de final, o técnico Tite faz a última atividade nesta quinta-feira (8), no Grand Hamad Stadium. O treinador também participará de entrevista coletiva no dia, antes do treinamento, no Centro de Mídia em Doha.

Saiba mais sobre: