Cerapió 2024 terá apoio total da Polícia Militar do Piauí

O evento ocorrerá do dia 23 a 27 de janeiro deste ano
Por Redação

Foto: Divulgação Segurança das comunidades envolvidas e dos pilotos participantes é assegurada
Segurança das comunidades envolvidas e dos pilotos participantes é assegurada
Foto: DivulgaçãoSegurança das comunidades envolvidas e dos pilotos participantes é assegurada
Segurança das comunidades envolvidas e dos pilotos participantes é assegurada

  O diretor-geral do Cerapió Ehrlich Cordão esteve, na manhã desta sexta-feira (19), reunido com o Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí para tratar dos últimos detalhes da segurança do evento. A corporação garantiu o acompanhamento dos pilotos e atletas desde a divisa com o estado do Ceará e a atenção com a proteção das comunidades por onde o evento passa.

“A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) vai estar dando total cobertura ao Cerapió. Desde quando cruzarmos a divisa do estado com o Ceará, no dia 25 de janeiro, até a cerimônia de premiação. De São João da Fronteira até Teresina, a PM-PI vai nos acompanhar”, celebrou Ehrlich Cordão.

A reunião desta sexta-feira foi feita com o Coronel Lucena e o Tenente Coronel Canuto. O diretor de prova de bikes Zenardo Maia também esteve presente. Os competidores dessa modalidade chegam ao Piauí na sexta-feira (26) para disputar, no dia seguinte, a última etapa entre Campo Maior e a capital do estado.

O apoio da PM do Piauí se soma ao da PM do Ceará, que também vai garantir todas as condições de segurança para que a 37ª edição aconteça, novamente, com total tranquilidade para participantes e para a população por onde a caravana vai passar. Além das corporações estaduais, a Polícia Rodoviária Federal também oferece apoio para a realização do evento. 

Saiba mais sobre: