Decisão: Manoel Evangelista x Mônaco na I Copa Sub15 zona sudeste

Competição ocorrerá no próximo domingo 17 de dezembro
Por Redação

Foto: Arte Divulgação Copa das Comunidades
Copa das Comunidades
Foto: Arte DivulgaçãoCopa das Comunidades
Copa das Comunidades

 No próximo domingo, dia 17 de dezembro, a comunidade da Zona Sudeste se prepara para testemunhar um espetáculo esportivo memorável. Às 16h, no campo Galegão, as equipes Manoel Evangelista e Mônaco entrarão em campo para a grande final da I Copa das Comunidades Sub15. O evento, que ganhou destaque na região, é resultado da visão e determinação de Lucídio Paiva e da realização da Associação Esporte e Vida do Estado do Piauí, com o apoio do governo estadual em parceria com o SECEPI.

Desde o início, a competição foi muito mais do que uma disputa esportiva; foi uma celebração da união e do espírito comunitário. Lucídio Paiva, idealizador do torneio, expressou sua gratidão ao ver mais de 10 comunidades participando ativamente, transformando a competição em um marco na região. "Conseguimos unir as famílias nesta competição. Somos gratos por testemunhar o impacto positivo que a Copa das Comunidades Sub15 trouxe à nossa zona sudeste e adjacências", destacou Paiva.

A jornada até a final não foi apenas uma demonstração de habilidades futebolísticas, mas também um catalisador para o fortalecimento dos laços comunitários. A competição movimentou as comunidades locais, criando uma atmosfera vibrante e promovendo a inclusão de jovens talentos.

O campo Galegão se tornará o palco das emoções neste domingo, proporcionando aos espectadores momentos de pura adrenalina e paixão pelo futebol. As equipes Manoel Evangelista e Mônaco, após uma jornada desafiadora, enfrentarão-se em busca do título.

O evento não teria alcançado tamanho sucesso sem o suporte da Associação Esporte e Vida do Estado do Piauí, que, em parceria com o governo do estado e o SECEPI, demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento esportivo e comunitário. A I Copa das Comunidades Sub15 não é apenas um torneio; é um legado que continuará inspirando gerações futuras na Zona Sudeste.

Portanto, prepare-se para uma tarde inesquecível de futebol e celebração comunitária. A final da Copa das Comunidades Sub15 promete ser um espetáculo digno de aplausos, com a certeza de que a paixão pelo esporte continuará a ser cultivada e compartilhada por todos os envolvidos.

Saiba mais sobre: