Musa Corisabbá 2024: beleza, glamour e competição no Rio Parnaíba Shopping

O concurso, já consolidado como tradição na região
Por Redação

Foto: Reprodução Musa Corisabbá 2024: beleza, glamour e competição no Rio Parnaíba Shopping
Musa Corisabbá 2024: beleza, glamour e competição no Rio Parnaíba Shopping

No dia 8 de dezembro de 2023, o Rio Parnaíba Shopping, em Floriano, se transformará no epicentro de um dos eventos mais esperados do ano na região: o concurso da Musa Corisabbá 2024. A iniciativa, fruto da parceria entre o Grupo Jorge Batista e o Corisabbá, promete ser uma celebração da beleza feminina, com a organização liderada pela renomada digital influencer Yasmin e por Wallison Rodrigues, representando o Grupo Jorge Batista.
Foto: Reprodução

Musa Corisabbá 2024: beleza, glamour e competição no Rio Parnaíba Shopping
Musa Corisabbá 2024: beleza, glamour e competição no Rio Parnaíba Shopping

  “A expectativa é de que o evento seja um sucesso, destacando o brilho e talento de nossas torcedoras. Ansiedade a mil para compartilhar esse momento emocionante com todos vocês.” comenta Yasmin Rodrigues.

"Estamos bastante otimistas com essa parceria entre 'São Jorge Super/Rio Parnaíba Shopping e Corisabbá', visando fortalecer ainda mais essa atração para que ela se fixe em nosso calendário anual no futuro", comenta Wallison Rodrigues sobre o evento.

O concurso, já consolidado como tradição na região, busca identificar a representante mais carismática e elegante, que encarnará a beleza e a graciosidade da mulher piauiense. As expectativas são elevadas, especialmente após a eleição da última musa, Analice Carvalho, que conquistou o título de Musa Corisabbá Temporada 2019.

As inscrições para o concurso já estão abertas, e as candidatas interessadas podem se inscrever no site oficial do clube. Após a confirmação dos dados, as participantes receberão um e-mail contendo os termos do concurso. É fundamental que as candidatas leiam atentamente e assinem o documento, que deve ser enviado para o e-mail [email protected]. Adicionalmente, as fotos das participantes serão divulgadas no site oficial do Corisabbá, proporcionando uma prévia do charme e da elegância que serão apresentados no evento.

Uma das principais novidades deste ano é a premiação para as três primeiras colocadas. A musa que conquistar o primeiro lugar receberá um prêmio de R$ 1.000,00, enquanto os prêmios para a segunda e terceira colocadas serão anunciados em breve.

O concurso da Musa Corisabbá 2024 promete ser uma noite inesquecível, repleta de brilho, charme e, é claro, muita beleza. A comunidade local está cordialmente convidada a prestigiar o evento e a torcer por suas candidatas favoritas. Fique atento às atualizações nas redes sociais do Corisabbá para obter mais informações e novidades sobre esse aguardado espetáculo de elegância e sofisticação.

Mais informações poderão ser obtidas no site oficial do clube(https://corisabba.com.br/).

Saiba mais sobre: