Nunes e Gabigol colocam os pés na Calçada da Fama do Maracanã

Ídolos rubro-negros foram homenageados nesta terça-feira 22, no "Maior do Mundo"
Por Redação

Foto: Reprodução Os ídolos rubro-negros Nunes e Gabigol colocaram os pés na Calçada da Fama do Maracanã na tarde desta terça-feira.
Os ídolos rubro-negros Nunes e Gabigol colocaram os pés na Calçada da Fama do Maracanã na tarde desta terça-feira.
Foto: ReproduçãoOs ídolos rubro-negros Nunes e Gabigol colocaram os pés na Calçada da Fama do Maracanã na tarde desta terça-feira.
Os ídolos rubro-negros Nunes e Gabigol colocaram os pés na Calçada da Fama do Maracanã na tarde desta terça-feira.

Os ídolos rubro-negros Nunes e Gabigol colocaram os pés na Calçada da Fama do Maracanã na tarde desta terça-feira. A homenagem foi realizada na Tribuna de Honra do estádio. O evento contou com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

- Pra mim, é uma honra muito grande, um dia muito importante. Ser homenageado, colocar os meus pés na Calçada da Fama do Maracanã... A sensação é de dever cumprido. Estou muito feliz. Foi um trabalho maravilhoso que eu fiz como jogador de futebol, me tornando um ídolo da Nação. Sempre com a ajuda dos meus companheiros - disse Nunes, herói do primeiro título brasileiro conquistado pelo Mais Querido, em 1980.

Ele marcou dois gols no jogo decisivo, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, no Maraca.

- O gol mais importante da história do Nunes foi contra o Atlético-MG. Foi onde tudo começou. Fiz o primeiro e o terceiro gol, o do título. O Flamengo se tornou campeão brasileiro pela primeira vez - acrescentou o Artilheiro das Decisões.

Artilheiro do Novo Maracanã, Gabigol também falou.

- Muito feliz por esse momento. Agradeço primeiramente a Deus. Agradeço também aos meus familiares, meus amigos... Ao staff do Flamengo, ao presidente, principamente aos meus companheiros de equipe. Sem eles, isso não aconteceria. Eles que levam a bola até mim. Agradeço também ao Nunes. É uma honra usar a camisa que já foi sua. Agradecer à torcida do Flamengo pelo carinho, pelo respeito. Espero que a gente possa continuar nesses anos de títulos e gols. E a melhor forma de eu retribuir é dando o meu máximo dentro de campo. Que a gente ganhe esse Carioca e comece o ano bem - afirmou Gabi. 

Assim como Nunes, o jogador foi muito festejado pelos torcedores presentes e ganhou a bênção do Artilheiro das Decisões.

- Eu só tenho que te abençoar. Você está com a camisa 9. Só tenho que te abençoar e torcer para que você consiga dar o segundo título mundial ao Flamengo. Leve esse apoio meu e de todos os meus companheiros - disse Nunes.

Lembrando que o Flamengo, de Gabi, volta a campo para decidir o Campeonato Carioca no dia 31 de março. O Rubro-Negro espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Fluminense.

Saiba mais sobre: