Seleção Brasileira encerra preparação para enfrentar a Bolívia

Técnico Tite comanda última atividade antes do confronto desta terça-feira (29)
Por Redação

Foto: Lucas Figueiredo/CBFÚltimo treino da Seleção Brasileira antes da partida contra a Bolívia pelas eliminatórias da Copa
Último treino da Seleção Brasileira antes da partida contra a Bolívia pelas eliminatórias da Copa

Foram seis treinamentos na Granja Comary, sendo três deles antes de confronto com o Chile, realizado na última quinta-feira (24), e mais três para o duelo contra a Bolívia. Nesta segunda-feira (28), a Seleção Brasileira fez sua última atividade no Centro de Treinamento antes da partida de terça-feira (29) diante dos bolivianos. 

No trabalho desta manhã, o técnico Tite comandou exercícios de posse de bola em campo reduzido, e também movimentações ofensivas com as equipes separadas. O grupo foi dividido entre o time sem colete e o de colete amarelo. O primeiro tinha Alisson, Dani Alves, Marquinhos, Eder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Richarlison e Lucas Paquetá. Já do outro lado estavam Everson, Danilo, Thiago Silva, Felipe e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Arthur; Rodrygo, Erick Marcus (do sub-20 do Vasco) e Gabriel Martinelli.

Antes do término da atividade, os jogadores ainda treinaram bolas paradas ofensivas e também cobranças de pênalti. Na sequência, junto de alguns membros da comissão técnica, eles tiraram fotos com os funcionários da Granja Comary responsáveis pelos cuidados dos gramados do CT.

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta terça-feira (29), às 19h30 (20h30 de Brasília), em La Paz. Com 41 pontos, a Seleção Brasileira pode bater o recorde de pontuação das Eliminatórias Sul-Americanas caso vença os bolivianos. A marca pertence à Argentina, que chegou a 43 pontos na classificatória para o Mundial de 2002.