Acidente envolvendo time de Duque de Caxias(RJ) deixa quatro mortos

CBF emitiu uma nota lamentando o caso
Por Redação

Foto: Reprodução/O Vigilante Online Acidente deixou quatro mortos dentre eles três adolescentes
Acidente deixou quatro mortos dentre eles três adolescentes
Foto: Reprodução/O Vigilante OnlineAcidente deixou quatro mortos dentre eles três adolescentes
Acidente deixou quatro mortos dentre eles três adolescentes

Um grave acidente envolvendo o ônibus que transportava o Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), deixou quatro pessoas mortas, na madrugada da última segunda-feira (30). O veículo no qual a equipe estava caiu de uma ponte na BR-116, na altura da cidade de Além Paraíba (MG). O time da Baixada Fluminense retornava da disputa de competições de categorias de base, e foi campeão sub-18 e vice no sub-16 na Copa Ubaporanga.

De acordo com a PRF, o veículo caiu de cabeça para baixo perto do Rio Angu após o motorista perder o controle da direção.

O Corpo de Bombeiros afirmou que 33 pessoas estavam no veículo. De acordo com a nota emitida pela LG Turismo, responsável pela viagem, na lista de passageiros constam 31 passageiros mais o motorista.

Quatro mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Foi um adulto e três adolescentes. Diogo Coutinho Chao Villar, de 18 anos, treinador dos garotos, foi uma das vítimas fatais.

Em nota a CBF lamentou o caso. Confira:

"É com profundo pesar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta o falecimento dos três atletas Klayton da Silva, Thyago Ramos e Andrey Viana, e o integrante da comissão técnica, Diogo Coutinho, do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias (RJ). Prematuramente, um trágico acidente de ônibus, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 30/01, interrompeu os sonhos destes jovens e deixou outros 29 feridos.

"Recebemos com muita tristeza a notícia da morte destes jovens que trilhavam seus passos e viveram a paixão pelo esporte. Em nome de todos os colaboradores da CBF me solidarizo com os familiares e amigos pela perda irreparável de seus entes queridos. E desejo a todos os demais atletas um pronto restabelecimento ", disse o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues

A entidade presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas do acidente e a todos os atletas"

Saiba mais sobre: