Acusado de matar entregador com quase 20 tiros vai a júri popular em Teresina
Crime ocorreu em agosto de 2021 em frente a uma hamburgueria na zona norte da capitalA 2ª Vara do Tribunal do Júri, que tem como juiz titular Maria Zilnar Coutinho Leal, marcou para o dia 14 de dezembro o julgamento de M.S.N, acusado de matar o motoboy R.C.P.L com 19 tiros em frente a uma hamburgueria na zona Norte de Teresina, no dia 04 de agosto de 2021, por volta das 20h (processo 084021980.2021.8.18.0140).
Segundo a denúncia, a vítima realizava uma entrega quando foi surpreendida pela chegada de uma motocicleta, pilotada pelo acusado, que desceu portando arma de fogo, dando início a uma sequência de disparos.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Em seguida, um segundo atirador, que pilotava uma segunda motocicleta, desembarcou, também portando arma de fogo, e efetuou disparos contra a vítima, já ao chão. M.S.N ainda retornou ao local onde a vítima estava caída e efetuou mais disparos, totalizando dezenove tiros ao todo.
Segundo o Ministério Público crime seria uma rixa entre organizações criminosas.
O caso faz parte da 10ª reunião periódica da 2ª Vara do Tribunal do Júri, que julgará outros três processos de crimes contra a vida.