Adolescente morta em Teresina fazia vídeos com apologia à facções

Vítima foi encontrada com mais de dez perfurações de arma de fogo neste domingo 25
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Ketleen Rhayane dos Santos Silva saiu de casa informando que iria para um banho na zona sul da capital
Ketleen Rhayane dos Santos Silva saiu de casa informando que iria para um banho na zona sul da capital

Uma investigação realizada pelo Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP apontou que a adolescente de 16 anos, Ketleen Rhayane dos Santos Silva, encontrada morta na estrada da Alegria, neste domingo 25, gravava vídeos fazendo alusão a uma facção atuante em Teresina e provocando a outra facção rival.

Foto: ReproduçãoRayane Kethelly dos Santos Silva, é Jovem morta na estrada da alegria em Teresina
Rayane Kethelly cursava o 9º no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Maria Dina Soares

A adolescente residia na região do bairro São Pedro e cursava o 9º ano no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Maria Dina Soares, localizado no bairro Pio XII.  A jovem também atuava como jovem aprendiz na Secretaria de Administração do Estado do Piauí (Sead). Segundo conhecidos de Ketleen, ela era viciada em entorpecentes.

De acordo com a polícia, Ketleen saiu de casa por volta das 14h da tarde de domingo, informando à mãe que iria para um banho no Povoado Torrões, zona sul de Teresina, na companhia de amigos. O grupo foi visto pagando a conta e deixando o local mais tarde naquele dia, porém a adolescente teria saído do clube a pé e foi encontrada morta horas depois com mais de dez marcas de tiros pelo corpo.

A polícia não confirmou se o assassinato de Ketleen possui relação com facções.