Assassinos de corretor de veículo são julgados dez anos após o crime em Teresina

Fábio dos Santos Brasil Filho foi morto em março de 2021, na Av. Miguel Rosa
Por Redação

Foto: Reprodução corretor foi morto em 2012 na Av Miguel Rosa
corretor foi morto em 2012 na Av Miguel Rosa
Foto: Reprodução MPPIO julgamento foi presidido pelo juiz Antônio Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina.
O julgamento foi presidido pelo juiz Antônio Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina.

O Ministério Público do Piauí condenou Jhonathan de Sousa Silva e Elker Farias Veloso a 18 anos e oito meses e 16 anos de reclusão respectivamente, pelo assassinato do corretor de veículos Fábio dos Santos Brasil Filho, 33 anos, ocorrido em março de 2012. A pena será cumprida inicialmente, em regime fechado. O MPPI foi representado pelo promotor de Justiça Rômulo Cordão durante sessão do Tribunal do Júri.

Foto: Reproduçãocorretor foi morto em 2012 na Av Miguel Rosa
corretor foi morto em 2012 na Av Miguel Rosa

O julgamento aconteceu na última quinta-feira, 25 de agosto, 10 anos após o crime. O caso ocorreu em 31 de março de 2012, quando a vítima conduzia um veículo modelo Saveiro Cross, cor branca, sem placa, na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina, quando seu carro foi fechado pela dupla que estava em uma moto e morto com tiros na cabeça. Segundo as investigações, eles receberam R$ 100 mil para executar Fábio.

O magistrado condenou os réus a cumprirem a pena, inicialmente, na Penitenciária Irmão Guido ou em unidade prisional correspondente. O julgamento foi presidido pelo juiz Antônio Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina.

Saiba mais sobre: