Condenado por estuprar a neta em União é preso pela polícia civil
O crime ocorreu no ano de 2017 quando a vítima tinha apenas 13 anosA Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta sexta-feira (31), três prisões, sendo duas na capital Teresina e uma na cidade de União, no norte do estado. As ações foram feitas por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).
Um dos presos é um idoso identificado pelas iniciais J.N. de S. S., de 72 anos, ele foi preso na localidade Lagoa do Governo na cidade de União. Ele foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por crime de estupro de vulnerável cometido em 2017 contra uma neta que tinha 13 anos à época do fato ocorrido na mesma localidade da prisão. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz auxiliar da Comarca de União, José Eduardo Couto de Oliveira, no dia 25 de abril deste ano.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Após as diligências, os policiais da DEOP encaminharam os presos à Central de Flagrantes de Teresina. A polícia disponibilizou um número para que a população possa fazer denúncias anônimas à DEOP através do WhatsApp (86) 99991-0455. Denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado podem ainda ser realizadas pelo canal de denúncias anônimas do site oficial da Polícia Civil do Piauí.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí