Corpo de advogado desaparecido pode ter sido jogado no mar

O advogado está desaparecido desde o dia 6 de abril e seu carro foi encontrado incendiado
Por Redação

Foto: Reprodução Advogado Raimundo Siqueira, desaparecido desde o dia 6 abril
Advogado Raimundo Siqueira, desaparecido desde o dia 6 abril
Foto: ReproduçãoAdvogado Raimundo Siqueira, desaparecido desde o dia 6 abril
Advogado Raimundo Siqueira, desaparecido desde o dia 6 abril

A polícia civil do Piauí acredita que o corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, após ser vítima de emboscada em Luis Correia, possa ter sido jogado no mar. 

Após ouvir depoimentos de várias pessoas durante a investigação, a polícia acredita que após ter sido morta, a vítima possa ter tido seu corpo lançado ao mar. Nesta sexta-feira 22, a polícia civil solicitou o apoio da Capitania dos Portos, em Parnaíba, para ajudar nas buscas pelo advogado. Equipes da Marinha serão deslocadas junto com o Corpo de Bombeiros para que as buscas sejam realizadas a partir de segunda-feira (25).

No dia do desaparecimento, Raimundo Siqueira estava na companhia do amigo, o cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Lustosa, que afirmou terem sido vítimas de uma emboscada e que homens armados teriam atirado contra os dois, atingindo o advogado na cabeça em seguida fugindo no veículo da vítima, já o cabo afirmou ter sido atingido apenas de raspão na perna e se escondido em um matagal. No dia seguinte ao incidente ele afirmou não ter mais visto o advogado.