Criança morre após ser atropelada por carro desgovernado em condomínio em Timon

Além da vítima fatal outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente
Por Redação

Foto: Reprodução Garoto de apenas dois anos morreu ao ser atropelado por carro desgovernado
Garoto de apenas dois anos morreu ao ser atropelado por carro desgovernado
Foto: ReproduçãoGaroto de apenas dois anos morreu ao ser atropelado por carro desgovernado
Garoto de apenas dois anos morreu ao ser atropelado por carro desgovernado

O garoto Álvaro Leal Santana Campelo, de apenas 2 anos, morreu após ser atropelado por um carro desgovernado, dentro do playground do condomínio em que morava na cidade de Timon-MA. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira 23, durante uma festa.

De acordo com testemunhas, o menino e outras crianças brincavam no local quando o veículo que era conduzido por uma mulher, teria invadido o parquinho e atingido a vítima em cheio. Além de Álvaro, sua mãe e outras três crianças acabaram sendo atingidas com o impacto, elas foram socorridas e receberam atendimento médico, já o pequeno Álvaro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia militar esteve no local e informou que a condutora do veículo, um modelo Fiat Toro automático, teria prendido o salto em um dos comandos do carro e ao invés de parar, o veículo teria acelerado em direção a um grupo de pessoas, para desviar do grupo a mulher teria girado rapidamente o volante e o carro acabou invadindo o playground onde as crianças brincavam.

A polícia civil de Timon deverá investigar o caso.