Disparo que causou morte de idosa pode ter saído de arma de policial diz DHPP
A vítima estava na calçada de casa quando foi atingida por bala perdidaEm entrevista à imprensa o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, delegado Francisco Costa o "Baretta", informou que o tiro que matou a idosa Maria de Jesus Sousa, 67 anos, na noite desta quinta-feira (13), na zona Sudeste de Teresina pode ter saído da arma de um policial civil. De acordo com Baretta, o policial se apresentou ainda na noite de quinta na Central de Flagrantes de Teresina.
A idosa morreu ao ser atingida por um tiro no tórax, ela chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença mas acabou não resistindo e vindo a óbito ao dar entrada na unidade.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda de acordo com o delegado, dois homens participaram da ação, eles andavam em uma moto quando abordaram o policial civil a fim de cometer um assalto, na sequência ele reagiu e efetuou um disparo contra os criminosos que acabou atingindo a idosa. A informação de que houve um tiroteio não foi confirmada, o que se sabe é que houve apenas um disparo.
Imagens de câmeras de segurança próximo ao local onde o fato ocorreu deverão auxiliar nas investigações.
O caso continua sendo investigado pelo DHPP.