Dois ficam feridos após serem baleados por engano na zona norte de Teresina

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Urgência de Teresina.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Momentos após tiroteio em que dois ficaram feridos em lanchonete na zona norte de Teresina
Momentos após tiroteio em que dois ficaram feridos em lanchonete na zona norte de Teresina
Foto: reprodução redes sociaisMomentos após tiroteio em que dois ficaram feridos em lanchonete na zona norte de Teresina
Momentos após tiroteio em que dois ficaram feridos em lanchonete na zona norte de Teresina

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas, ficaram feridos após serem baleados na noite dessa terça-feira (30), em uma lanchonete no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. As vítimas eram um cliente e um funcionário da lanchonete.

Uma testemunha conta que, por volta das 19h, três homens armados chegaram ao local em um carro na cor branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Três pessoas que estavam consumindo bebidas na lanchonete seriam o alvo dos atiradores. A polícia acredita que as vítimas baleadas foram atingidas por engano já que um deles estava sentado próximo ao local onde os alvos se encontravam no momento dos tiros. 

Após a tentativa frustrada de execução, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A polícia está em diligências para realizar a captura dos indivíduos. Até o momento ninguem foi preso.

O funcionário da lanchonete foi atingido no pé direito e o cliente foi baleado nas costas. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.