Empresária é presa suspeita de exploração sexual de menores no Piauí

Adolescente de 17 anos foi trazida do Pará para se prostituir no litoral do Piauí
Por Redação

Foto: Reprodução Dona de Sítio da 'Barbie' é acusada de exploração de menores em Parnaíba
Dona de Sítio da 'Barbie' é acusada de exploração de menores em Parnaíba
Foto: ReproduçãoDona de Sítio da 'Barbie' é acusada de exploração de menores em Parnaíba
Dona de Sítio da 'Barbie' é acusada de exploração de menores em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí prendeu na última quarta-feira (7), uma mulher identificada como Samara Nascimento Nóbrega, 34 anos conhecida como 'Barbie', ela é suspeita de manter em cárcere privado uma adolescente de 17 anos em sua propriedade localizada em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a investigação, a adolescente foi trazida do Pará para trabalhar no bar da 'Barbie'. Ao chegar ao local ela foi obrigada pela empresária a se prostituir e recebia cerca de R$ 200 por programa. 

Samara foi detida quando tentava falar com o namorado que estava preso na Central de Flagrantes. O homem que não teve a identidade revelada, tinha sido preso por furto de energia.

Ainda segundo a investigação, a mulher é proprietária de duas casas noturnas no litoral piauiense, uma em Parnaíba e outra em Luís Correia, e é investigada por manter adolescentes para a prostituição. As investigações iniciaram após uma troca de informações entre as Polícias Civil do Piauí e do Pará.

Samara Nascimento é suplente de vereadora pelo PSL, ela foi candidata ao cargo em 2020 e obteve 68 votos ficando na suplência.

Saiba mais sobre: