Esteticista incendeia a própria casa, mata as filhas e comete suicídio no Piauí

O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira 20 em Parnaíba
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Testemunhas contaram que a mulher foi vista saindo com as duas filhas após atear fogo na casa
Testemunhas contaram que a mulher foi vista saindo com as duas filhas após atear fogo na casa
Foto: ReproduçãoJéssica ateou fogo na própria casa, matou as duas filhas em seguida tirou a própria vida
Jéssica ateou fogo na própria casa, matou as duas filhas em seguida tirou a própria vida

  A esteticista Jéssica Silva Nascimento, 33 anos, foi encontrada morta ao lado das duas filhas uma de 5 e outra de 10 anos, na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba no litoral do Piauí, na madrugada desta quarta-feira 20.

A informação que chegou à polícia civil até o momento, é de que a mulher teria ateado fogo na própria residência após terminar o relacionamento com o pai das crianças, em seguida ela teria pego sua moto e pilotado até a praia onde matou as filhas Letícia e Alice e em seguida tirou a própria vida.

Foto: ReproduçãoAs filhas Letícia de 10 anos e Alice de 5 foram encontradas mortas com sinais de afogamento
As filhas Letícia de 10 anos e Alice de 5 foram encontradas mortas com sinais de afogamento

  Testemunhas contaram que a mulher que residia no conjunto no Raul Bacelar 3, Quadra G, Casa 16, teria sido vista saindo de moto com as duas crianças após o incêndio, horas depois ela foi encontrada sem vida na praia e suas duas filhas também foram encontradas sem vida e com sinais de afogamento.

Foto: reprodução redes sociaisTestemunhas contaram que a mulher foi vista saindo com as duas filhas após atear fogo na casa
Testemunhas contaram que a mulher foi vista saindo com as duas filhas após atear fogo na casa

  A polícia recolheu o aparelho de celular de Jéssica como evidência na investigação. De acordo com a polícia, uma troca de mensagens entre ela e o atual companheiro indicou que os dois estariam em processo de término do relacionamente e que Jéssica estaria inconformada com a situação. A suspeita é de que esse teria sido o motivo da tragédia.

O caso segue sendo investigado pela polícia civil.

Saiba mais sobre: