Ex-Prefeito de Curimatá é preso por receptação e adulteração de veículos
Durante a operação, iniciada na manhã de hoje, foram apreendidas ainda duas armas e dois veículos.Uma operação realizada pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Greco, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - Core, prendeu na manhã desta sexta-feira 19, dois homens na cidade de Curimatá, PI. O objetivo da operação é coibir crimes de porte de arma, adulteração e receptação de veículos.
Durante a operação, foram apreendidas ainda duas armas e dois veículos. De acordo com o Coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, dentre os presos na operação de hoje está um ex-prefeito do município de Curimatá, identificado como José Arlindo da Silva Filho, ele é conhecido como "Zezinho do Tomate".
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Além do ex-gestor um funcionário da prefeitura identificado como Aristoclides Ribeiro de Carvalho, vulgo Benga, também foi preso. Ele é suspeito de crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de veículo automotor.
O ex-gestor já havia sido preso anteriormente, em 2008 e 2009, por suspeita de participação em um esquema de roubo de cargas.