Família pede ajuda para encontrar jovens desaparecidos após corrida de app
Os jovens estão desaparecidos há uma semana após terem sido rastreados no Maranhão.Dois jovens identificados como Kaio Vinícios Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva Santos estão desaparecidos desde a última sexta-feira (02), após saírem de Teresina para levar um passageiro até outro estado, por meio de corrida de aplicativo.
De acordo com parentes dos jovens, o último contato com eles ocorreu há sete dias, por volta das 2h da madrugada da sexta-feira 2, quando passavam pelo estado do Maranhão. A última localização do veículo foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra do Corda e Grajáu, no estado do Maranhão. Eles estavam em um veículo modelo Sandero de cor prata.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
À família os jovens informaram apenas que iriam fazer uma corrida e que precisariam transportar um passageiro até o estado do Pará, mas não informaram quem seria o passageiro. De acordo com um familiar, um dos jovens saiu apenas com a roupa do corpo e disse que seria coisa rápida.
Após o desaparecimento a família acionou a Polícia do Maranhão e parentes dos jovens também se deslocaram até a região da última localização conhecida, na tentativa de encontrar os jovens Kaio e Antônio. Também foram disponibilizados números de telefone para que qualquer pessoa que tenha informações que ajude nas buscas entre em contato: (86) 99463-0308 ou (86) 99568-5637.