Família pede ajuda para encontrar pedreiro desaparecido em Teresina
Homem vivia com a companheira em Altos e sumiu após sair da casa da irmã em TeresinaUm homem identificado como Bruno da Silva Rêgo, de 34 anos, sumiu após deixar a casa da irmã, na zona leste de Teresina, no sábado 13. Bruno residia em Altos com a companheira e trabalhava como pedreiro em Teresina.
De acordo com a família, Bruno foi visto pela última vez quando esteve na casa da irmã onde passou após o trabalho para cortar o cabelo. Desde então a esposa conseguiu se comunicar com o mesmo através de uma ligação às 20h, segundo ela Bruno estaria com a voz alterada aparentando estar embriagado.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Ainda segundo a esposa, Bruno teria le mandado um áudio em que afirmava estar devendo pessoas perigosas e que no domingo já não teria mais conseguido manter contato com o mesmo. Diante do sumiço, a mulher então decidiu acionar a polícia informando sobre o desaparecimento.
Familiares disponibilizarm alguns números para quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz: 86 9 9518-1463, 9 9587-5914, 9 8875-7724.