Filho de desembargador é baleado no rosto em bar do litoral do Piauí
Advogado está internado em estado grave em hospital de Teresina após ser transferidoO advogado André de Almeida Sousa, 37 anos, filho do desembargador Hilo de Almeida Sousa e presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, foi baleado no rosto durante um tiroteio em um bar na madrugada desta quarta-feira (22), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Informações preliminares dão conta de que o advogado estava em um bar localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino quando teria sido alvejado com um tiro por uma pessoa ainda não identificada. A circunstância do crime ainda não foi divulgada.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
A polícia civil está investigando o caso.
Ele deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, na manhã de hoje e teve de ser transferido para o Hospital Universitário-HU, na zona Leste de Teresina, devido a gravidade dos ferimentos. A informação foi confirmada em nota divulgada pelo Tribunal de justiça do estado.
Confira:
"O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade."