Filho de desembargador é baleado no rosto em bar do litoral do Piauí

Advogado está internado em estado grave em hospital de Teresina após ser transferido
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Filho de desembargador é baleado durante discussão em bar de Parnaíba
Filho de desembargador é baleado durante discussão em bar de Parnaíba
Foto: reprodução redes sociaisFilho de desembargador é baleado durante discussão em bar de Parnaíba
Filho de desembargador é baleado durante discussão em bar de Parnaíba

O advogado André de Almeida Sousa, 37 anos, filho do desembargador Hilo de Almeida Sousa e presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, foi baleado no rosto durante um tiroteio em um bar na madrugada desta quarta-feira (22), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Informações preliminares dão conta de que o advogado estava em um bar localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino quando teria sido alvejado com um tiro por uma pessoa ainda não identificada. A circunstância do crime ainda não foi divulgada. 

A polícia civil está investigando o caso.

Ele deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, na manhã de hoje e teve de ser transferido para o Hospital Universitário-HU, na zona Leste de Teresina, devido a gravidade dos ferimentos. A informação foi confirmada em nota divulgada pelo Tribunal de justiça do estado.

Confira:

"O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade."