Grave acidente entre três veículos deixa 4 mortos em Timon

O acidente ocorreu na tarde deste sábado, na BR-316, na saída da cidade.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociaisAcidente deixou quatro pessoas mortas em Timon
Acidente deixou quatro pessoas mortas em Timon

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas no fim da tarde deste sábado (08), em um trecho da BR-316 na saída do município de Timon, Maranhão. Entre as vítimas estão um homem e três mulheres, com idades de 30, 32, 20 e 13 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), um carro modelo Fiat Pálio trafegava no sentido Caxias transportando cinco pessoas, quando entrou na contramão e acabou colidindo transversalmente com uma Saveiro que seguia no sentido contrário. Uma caminhonete Fiat Toro que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo na traseira da Saveiro.

Ainda segundo  PRF, o que teria provocado o acidente foi que o Pálio teria entrado na contramão após derrapar. Três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio. O motorista que ficou preso às ferragens chegou a ser socorrido mas morreu no hospital devido aos ferimentos. 

As outras duas vítimas (condutor da Saveiro e uma ocupante do Pálio) sofreram lesões graves e estão internadas em um hospital. O condutor da Toro não sofreu nenhuma lesão.

Saiba mais sobre: