Grave colisão na BR-343 em Amarante deixa uma mulher morta e três feridos
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira 31Um grave acidente do tipo colisão, resultou na morte da telefonista Maria de Lourdes Barbosa e outras três pessoas feridas, no KM 532 da BR-343, em Amarante, na manhã desta quarta-feira 31. Entre os feridos estão Ana Célia Soares, esposa do professor Adriano Silva, pré-candidato à Prefeitura de Amarante, e a cunhada dele, identificada como Ana Cristina.
Maria de Lourdes era funcionária do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano e no momento estaria afastada da função.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Informações preliminares, dão conta de que o carro em que Ana Célia estava colidiu frontalmente contra outro veículo. O impacto foi tão forte que fez com que Maria de Lourdes ficasse presa nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por moradores que testemunharam o acidente e está no local apurando as circunstâncias da ocorrência.
Ana Célia Soares e Ana Cristina foram transportadas em estado grave para um hospital em Teresina. O professor Adriano Silva, por meio de suas redes sociais, confirmou o acidente e pediu orações e apoio. “Informo que minha esposa, Ana Célia Soares, e minha cunhada, Ana Cristina, sofreram um acidente a caminho de Floriano. Elas serão levadas para Teresina para avaliação da equipe médica. Todas as providências estão sendo tomadas e pedimos orações a todos”, escreveu o professor em uma rede social.
Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros de Floriano ainda estão no local do acidente, realizando os procedimentos de resgate e investigação.