Homem é preso após assaltar loja de conveniência na zona leste de Teresina

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Homem foi preso horas depois no bairro Promorar
Homem foi preso horas depois no bairro Promorar

Um indivíduo identificado pelas iniciais J. F. L. O. foi preso no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, na tarde deste sábado 25. Ele é suspeito de realizar um assalto a uma loja de conveniências localizada na Av. Jóckey Club, zona leste de Teresina. Segundo a polícia na ocasião, um delegado da polícia civil do estado, que estava no local e acabou reagindo.

O caso ocorreu por volta das 7h40 da manhã deste sábado, toda a ação foi gravada por câmeras de segurança instaladas no local. Em determinado momento um homem trajando uma bermuda, camisa vermelha e máscara chega ao local, ele estaciona a moto e observa em seguida entra carregando o capacete, já dentro do estabelecimento ele senta, aguarda um pouco, então percorre o interior do estabelecimento, visivelmente nervoso ele coloca o capacete na cabeça e com a arma em punho ele inicia a ação. 

Foto: Divulgação Polícia civilHomem foi preso horas depois no bairro Promorar
Homem foi preso horas depois no bairro Promorar

Em um ângulo difente registrado por outra câmera, é possível observar um homem com uma criança no colo parado em um dos corredores do estabelecimento, trata-se de um delegado que também é cliente do local e ao observar a ação do suspeito decidiu reagir. O suspeito chegou a subtrair dois aparelhos celulares e fugir, sendo posteriormente capturado no início da tarde de hoje.

De acordo com a polícia civil, o homem ainda é suspeito de ter cometido outros assaltos horas antes, "De acordo com o delegado Célio Benício, o criminoso será devidamente autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo", dizia a nota.