Jovem é baleado e abandonado sem vida em frente ao Hospital de Urgências em THE

A vítima foi atingida com um tiro na barriga
Por Redação

Foto: grandepiaui.com Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina

O corpo sem vida de José Vinicius Costa Ribeiro, de 20 anos, foi abandonado em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na madrugada do último sábado (1º). Horas antes a vítima foi encontrada com um ferimento de bala na região do abdômen, no banco do passageiro de um veículo, em um posto de combustível localizado na BR-316, nas proximidades da Penitenciária Professor José de Ribamar, antiga Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um frentista do posto contou que um carro chegou ao local e o motorista estacionou próximo às bombas, desembarcou do veículo e saiu correndo. O frentista se aproximou e notou que havia uma pessoa ferida no banco do passageiro.

Os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar ao local a equipe do socorro constatou a morte da vítima. Minutos depois o condutor do veículo voltou ao posto, entrou no carro e dirigiu-se para fora do posto, levando consigo o corpo de José Vinicius antes da chegada da PM.

Posteriormente, o corpo foi abandonado no HUT. A polícia constatou que o veículo possui restrição de roubo e furto. De acordo com o sistema de informação da polícia, ele foi tomado de seus proprietários no dia 29 de maio deste ano.

O DHPP investiga o caso.

Saiba mais sobre: