Morre uma das cinco vítimas de grave acidente na BR 230

Colisão envolvendo um carro modelo corolla e um prisma ocorreu na terça-feira 21.
Por Redação

Foto: arquivo pessoal Bruna Barbosa Maia da Silva de 25 anos, uma das vítimas do acidente na BR 230
Bruna Barbosa Maia da Silva de 25 anos, uma das vítimas do acidente na BR 230
Foto: arquivo pessoalBruna Barbosa Maia da Silva de 25 anos, uma das vítimas do acidente na BR 230
Bruna Barbosa Maia da Silva de 25 anos, uma das vítimas do acidente na BR 230

Uma jovem identificada como Bruna Barbosa Maia da Silva, de 25 anos, morreu após dois internada no Hospital Deolindo Couto, em Oeiras. Ela foi uma das cinco vítimas do grave acidente na BR 230, em Dom Expedito Lopes, ocorrido na última terça-feira 21.

De acordo com a acessoria de comunicação do hospital, Bruna Barbosa chegou a ser submetida a uma cirurgia mais seu quadro de saúde piorou e ela acabou vindo a óbito na tarde desta quinta-feira 23.

O acidente

Na tarde desta terça-feira 22, uma colisão envolvendo um veículo modelo Chevrolet Prisma e um veículo modelo corolla deixou 05 pessoas feridas na BR 230, na estrada que liga o município de Oeiras a Dom Expedito Lopes, Piauí. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu porque o motorista do prisma invadiu a mão contrária da pista e acabou colidindo de frente com o corolla. 

No corolla, além de Bruna estavam seu pai identificado como Zilmar Maia da Silva, de 50 anos, e sua irmã identificada como Karine Barbosa Maia da Silva de 20 anos.