Mulher é condenada a mais de 18 anos de prisão por tráfico de drogas em Teresina

A acusada era dona de uma boca de fumo e foi presa em flagrante em 2016
Por Redação

Foto: reprodução mppi Justiça
Justiça

A justiça do piauí, obteve a condenação da mulher identificada pelas iniciais L.M.S.S.S. pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa em Teresina. A ré deverá cumpri a pena de 18 anos e seis meses de reclusão em uma penitenciária da capital.

De acordo com a acusação, em abril de 2016, na região do Afegão, bairro Areias, zona leste da capital piauiense, uma mulher foi vista pela polícia saindo de uma “boca de fumo” já conhecida pelos policiais. A mulher foi então interceptada pelos agentes e em seu poder foram encontradas 08 porções de pedras de crack, o que fez com que os policiais se dirigissem ao referido local para investigar a origem da aquisição da droga.

Ao chegar na residência que servia como ponto de comercialização de drogas, descobriu-se que a dona da casa, L.M.S.S.S., seria mãe da mulher que foi encontrada com a droga e no momento tentou subornar os policiais para que soltassem sua filha sendo então presa em flagrante logo em seguida. Após prenderem a mulher, buscas foram realizadas no imóvel, resultando na apreensão de mais entorpecentes como crack, maconha, cocaína, quantias em dinheiro e apetrechos diversos.

A ré deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado.