Mulheres terão acesso gratuito ao Mirante da Ponte Estaiada em 8 de março

A gratuidade será válida neste dia, durante o horário de funcionamento do Mirante
Por Redação

Foto: Divulgação Semdec Arte Divulgação
Arte Divulgação
Foto: Divulgação SemdecArte Divulgação
Arte Divulgação

  Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado no dia 8 de março, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), estará disponibilizando entrada gratuita para todas as mulheres no Mirante da Ponte Estaiada.

“É com grande satisfação que anunciamos o acesso gratuito ao Mirante da Ponte Estaiada em Teresina, no Dia Internacional da Mulher. Queremos celebrar a importância das mulheres em nossa comunidade, proporcionando-lhes a oportunidade de desfrutar de uma vista deslumbrante da nossa cidade. Esta iniciativa é um pequeno gesto de reconhecimento pelo papel fundamental que as mulheres desempenham em nossa sociedade. Esperamos que todas as mulheres possam se juntar a nós nesta celebração e aproveitar este dia especial conosco”, afirma o secretário da SEMDEC, Alessandro Dantas.

A gratuidade será válida no dia 8 de março, durante o horário de funcionamento do Mirante, das 8h às 14h. Além do acesso gratuito, o evento também contará com um brinde surpresa, para todas as mulheres presentes, como forma de reconhecimento e celebração da importância do Dia Internacional da Mulher.

O Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada está localizado a 95 metros de altura, equivalente a um prédio de 32 andares e pode ser acessado através de dois elevadores panorâmicos, o que possibilita uma visão 360 graus de Teresina.

Para ter acesso ao Mirante é cobrada uma taxa no valor R$ 4,00 a (Inteira) e R$ 2,00 a (Meia); crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais estão livres de cobrança da taxa. Estudantes e professores, mediante identificação da função, terão direito à meia entrada.