Natural do Piauí: Diretor da Caixa econômica é encontrado morto no DF

Corpo de Sérgio Ricardo Faustino Batista foi localizado ao lado do prédio da instituição
Por Redação

Foto: Divulgação Sede da Caixa no DF
Sede da Caixa no DF
Foto: DivulgaçãoSede da Caixa no DF
Sede da Caixa no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal informou, nesta quarta-feira (20), que está investigando o caso do diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, que foi encontrado morto na sede do banco, em Brasília, na noite de terça (19).

Sérgio era natural de Teresina e assumiu a diretoria de Controles Internos e Integridade da Caixa em março deste ano. O corpo foi encontrado por volta das 22h por um vigilante e um auxiliar de almoxarifado ao lado da sede do banco, no Setor Bancário Sul (SBS).

Ainda de acordo com a polícia, "por política de comunicação institucional, a PCDF somente informa os dados básicos quando da ocorrência desse tipo de fato. A 5ª Delegacia de Polícia investiga o caso". "O caso segue em apuração, preliminarmente tipificado como suicídio, em razão da vítima ter sido encontrada já sem vida no lado externo do prédio sede da Caixa Econômica Federal".

Em nota, a Caixa manifestou "profundo pesar pelo falecimento do empregado Sérgio Ricardo Faustino Batista", e disse que colabora com as investigações.

Saiba mais sobre: