Operação da polícia civil resulta na prisão de mais de cem pessoas no Piauí

As prisões ocorreram na capital e no interior do estado, durante a Operação Cerco Fechado
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Prisões ocorreram na capital e em 24 cidades do Interior do Piauí
Prisões ocorreram na capital e em 24 cidades do Interior do Piauí
Foto: Divulgação Polícia civilPrisões ocorreram na capital e em 24 cidades do Interior do Piauí
Prisões ocorreram na capital e em 24 cidades do Interior do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta terça-feira (12), a Operação "Cerco Fechado", para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão relacionados à prática de diversos crimes na capital e no interior do estado.

A ação coordenada pela Delegacia Geral contou com a participação de aproximadamente 100 policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior.

De acordo com o delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba, a operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade, o que resulta em diversos benefícios a sociedade. “Policiais civis estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo que é tipificado na lei penal como crime”, destacou ele.

Até o meio-dia de hoje, a operação já contabilizou: 113 pessoas presas; 12 armas apreendidas; 18 veículos apreendidos; 195 mandados de busca cumpridos.

Além das prisões na capital, os presos foram localizados em outras 24 cidades do Piauí. Entre os crimes investigados estão a prática de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios, incluindo o do cabelereiro conhecido como Ricardety morto em dezembro passado na capital.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Saiba mais sobre: