Pai de aluna do CPI que atirou na cabeça de colega é sargento da PMPI
O policial militar Leonardo Rodrigues Lopez informou que a arma usada no crime é de sua propriedadeO pai da aluna do colégio CPI, que atirou contra seu colega dentro das dependências da escola, na manhã desta quarta-feira 4, se pronunciou em vídeo após o caso. Trata-se do Sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Leonardo Rodrigues Lopez, lotado no 9° Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com o sargento, a arma utilizada pela adolescente é de sua propriedade e ela a teria pego sem que ele soubesse. Anteriromente havia-se noticiado que a arma pertencia à vítima que a teria levado para a escola e, que o tiro disparado havia sido acidental, entretanto após o crime, a jovem que tem 17 anos, assumiu a autoria e chegou a pedir que a funcionária de uma farmácia próxima ao colégio, chamasse a polícia.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Além da pistola do pai, a jovem teria levado uma faca dentro da mochila.
Em entrevista à imprensa, o sargento informou que a adolescente mantinha um relacionamento há pouco tempo com a vítima. Ele informou ainda que a jovem faz acompanhamento psicológico e disse estar arrependida pelo que fez.
O jovem baleado permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina e seu estado de saúde não foi informado.