Passageira piauiense morre a bordo de voo que ia de Brasília a Miami
As causas do falecimento ainda não foram esclarecidasA passageira de um voo da Gol linhas aéreas, que fazia linha de Brasília-DF a Miami-EUA, morreu a bordo do avião na terça-feira 10. A mulher foi identificada como Francisca das Chagas Portela Leite, natural de Campo Maior, norte do Piauí mas atualmente residia em Teresina.
De acordo com a família, a mulher que era funcionária aposentada dos Correios, viajava para visitar a filha que mora nos Estados Unidos quando passou mal durante o voo e acabou vindo a óbito.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
Em nota, a Gol Linhas Aéreas informou que a mulher passou mal, mas não esclareceu as causas do falecimento. O voo havia decolado de Brasília às 10h09 e realizou um pouso de emergência às 15h55 (horário local) em Miami. A Gol informou que Francisca ainda chegou a ser socorrida por médicos que estavam à bordo no voo, mas não resistiu.
Confira a nota da Gol na íntegra:
"A GOL informa que durante o voo G37748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/02), uma passageira passou e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pouso na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”.