Piauiense morre no DF ao ser atingida por peça do airbag do carro em acidente
Marcela Gonçalves Feitosa de Melo, de 37 anos, era natural de InhumaA assistente social piauiense Marcela Gonçalves Feitosa de Melo, de 37 anos, morreu na última terça-feira (1º) após ser atingida por um fragmento do airbag de seu carro durante um acidente de trânsito em Brasília. Marcela colidiu seu veículo na traseira de um automóvel que estava parado em uma faixa de pedestres, na frente do Terminal Rodoviário do Cruzeiro, no Distrito Federal.
Marcela era natural de Inhuma no Piauí, mas atualmente morava em Taguatinga. Ela trabalhava como assistente social no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
O carro dirigido por Marcela no momento do acidente, trata-se de um Toyota Etios XS 1.5, modelo 2015/2016. Um laudo preliminar divulgado pela polícia civil do DF nesta quinta-feira 3, aponta que a morte foi causada pelo lançamento de uma peça compatível ao airbag do carro em que ela dirigia. O fragmento teria atingido a cervical da vítima, causando uma perfuração da artéria carótida na vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).