Piauienses são sequestrados e em seguida encontrados mortos no Mato Grosso
As vítimas trabalhavam em uma empresa de construção civil em RondonópolisOs piauienses Renan do Nascimento Barreto e Antônio José dos Santos filho, foram encontrados mortos após serem sequestrados no alojamento da empresa em que trabalhavam, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá no estado do Mato Grosso. Além dos piauienses um outro trabalhador oriundo do Maranhão também foi encontrado sem vida.
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira 30, quando um grupo de criminosos encapuzados sequestrou 14 funcionários de uma empresa de construção civil local. A polícia foi acionada por volta das 20h da noite e após intensas buscas nove trabalhadores foram encontrados com vida durante a madrugada de sexta (31), outros dois foram encontrados vagando pela cidade sem fornecer informações e por fim nas primeiras horas da manhã os três mortos foram encontrados.
Confira tabela e classificação dos campeonatos de futebol.
De acordo com a investigação da polícia civil, o grupo de trabalhadores sequestrados foram contratados por uma empresa que fornece material para a construção civil, sendo que três deles, os que foram mortos, faziam parte de uma suposta facção criminosa rival à do grupo que realizou o sequestro.
Ao encontrar os corpos das vítimas, a polícia encontrou sinais de execução, todos foram encontrados com as mãos amarradas e um deles foi decapitado.
A polícia civil do Mato Grosso segue investigando o caso.